Intenção de contratação

A Agesan-RS, em conformidade com o Art.75, inciso II, § 3º, da Lei nº 14.133/2021:


"§ 3o As contratações de que tratam os incisos I e II do caput deste artigo serão preferencialmente precedidas de divulgação de aviso em sítio eletrônico oficial, pelo prazo mínimo de 3 (três) dias úteis, com a especificação do objeto pretendido e com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa."


Torna público seu interesse em contratar empresa prestadora de serviços administrativos, para serviço de revisão de documentos e organização de arquivo de jan/2019 a abr/2023. Classificação, organização, digitalização e inserção dos documentos administrativos de jan/2019 a abr/2023, no sistema próprio da Agesan-RS. Implantação de controles e indexadores dos processos administrativos. Estabelecimento de controle, gerenciamento e documentos para futuras inserções, interessados encaminhar e-mail com formalização de proposta, até 06/06/2022, para o e-mail diretoriaadministrativa@agesan-rs.com.br.


Destaca-se que todos os documentos se encontram no Escritório Porto Alegre: Rua Felix da Cunha, nº 1.009, sala 802, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS, CEP 90570-001.




63 visualizações0 comentário