EQUIPE DIRETIVA DA AGESAN-RS ESTEVE REUNIDA COM O PREFEITO DE CAMPO BOM, LUCIANO ORSI.

Na tarde de hoje, a equipe diretiva da AGESAN-RS esteve reunida com o prefeito Luciano Orsi e o secretário de Meio Ambiente Joao Flavio, de Campo Bom.


A reunião abordou temas da cidade de Campo Bom com relação aos sistemas de água e esgoto, além da revisão tarifária proposta pela CORSAN, investimentos da companhia no município, cláusulas contratuais do contrato de programa, dentre outros assuntos relativos ao tema.


Foi apresentado pelos diretores a proposta de revisão tarifária da CORSAN e argumentou-se a respeito dos critérios da revisão que ocorre a cada 5 anos. No encontro, também, houve a assinatura do contrato de programa de regulação do município com a AGESAN, momento no qual foi afirmado que a partir de 1 de maio de 2019 a AGESAN se torna ente regulador do município.


“A inclusão do município de Campo Bom na regulação da agesan é de fundamental importância na medida em que a captação de água de diversos outros municípios contíguos parte de Campo Bom.” Afirmou a presidente da AGESAN-RS, prefeita Corinha Molling


0 visualização

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento: Seg a Sex das 9h às 12h e das 13h30min às 17h