DIRETORES DA AGESAN-RS EM REUNIÃO COM A COMUSA

Na manhã de ontem, a equipe da AGESAN-RS representada pelos diretores Demetrius Gonzalez e Tiago Gomes esteve reunida com a COMUSA para tratar da transição da regulação e de aspectos da ouvidoria.


A reunião, que contou com a presença de Silvio Klein abordou os procedimentos de inclusão do município de Novo Hamburgo à AGESAN-RS bem como as formas de contato dos usuários ao sistema de Ouvidoria da agência, o procedimento de recebimento e envio das demandas, dentre outros aspectos. Ainda foram abordados temas relativos ao esgotamento sanitário da cidade de Novo Hamburgo, através da utilização de sistemas intermediários como fossas e filtros e sua relação com as demais cidades da região.


"A Comusa por ser a primeira prestadora de serviço municipal a ter a regulação da AGESAN-RS possui procedimentos bem distintos em relação à prestadora de serviço estadual e há uma preocupação muito grande de atender às suas particularidades e suas necessidades e, para isso, precisamos entender como o processo funciona e suas interfaces", ressalta a presidente da AGESAN-RS, Prefeita Corinha Molling.


46 visualizações0 comentário