COMUSA DE NOVO HAMBURGO RECEBE FISCALIZAÇÃO EM DUAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTO (ETEs)

A Agesan-RS, no dia 09 de outubro de 2019, esteve presente no município de Novo Hamburgo para a fiscalização programada em duas ETEs, Novo Mundo e Morada dos Eucaliptos. Os fiscais Daniel dos Santos e Janaína Junges, observaram processos de tratamento, licenças, oportunidades de melhoria, entre outros e foram acompanhados pelos engenheiros Arlindo Räder da Comusa e Jéssica Enck da secretaria de meio ambiente do município. No período da tarde, a vistoria estendeu-se à área comercial para verificar a qualidade do atendimento ao usuário.


“A Comusa é a primeira autarquia do Rio Grande do Sul regulada e até o momento a única a atender este quesito da lei 11.445/2007, da política nacional de saneamento e estamos cumprindo o cronograma planejado, ao fiscalizar cinco ETEs nos últimos 30 dias”, relata o Diretor de Regulação, engenheiro Tiago Luis Gomes.


A Agesan-RS é um Consórcio Público com personalidade jurídica de direito público, de natureza autárquica e presidida pela Prefeita de Sapiranga, Corinha Molling.



54 visualizações

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h