Assembleia da Agesan-RS não elegeu novo Conselho fiscal e de Administração

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS) realizou, na manhã desta sexta-feira (29), em Canoas, Assembleia Geral para eleição do Conselho Fiscal e de Administração. Foram apresentadas duas chapas: a de número 1, liderada pelo prefeito de Rolante, Pedro Rippel, e a segunda, tendo o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, à frente do grupo. A eleição ficou empatada, com oito votos para cada candidatura.


A decisão caberia ao prefeito de Parobé, Diego da Luz, mas que não votou pois não compareceu à reunião. Como a eleição ficou indefinida, nova Assembleia foi marcada para o dia 9 de fevereiro, às 8h30. Até lá, foi aprovado que o prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado, ocupará interinamente o cargo de presidente da Agesan-RS.


Participaram da Assembleia os prefeitos de Canoas, Capela de Santana, Nova Santa Rita, Riozinho, Rolante e Sapucaia do Sul. De forma virtual, acompanharam o pleito os prefeitos de Campo Bom, Canela, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Novo Hamburgo, Nova Hartz, Portão, Sapiranga e Três Coroas.






71 visualizações0 comentário

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h