AGESAN-RS PRESENTE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA PROMOVIDA PELA AGERST

Na noite de quarta-feira, dia 19 de junho, a equipe técnica da AGESAN-RS esteve na Audiência Pública promovida pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul - AGERST, com relação à Revisão Tarifária Periódica 2019 da CORSAN.


A Audiência Pública que contou com representações da CORSAN, do executivo, legislativo e da comunidade em geral do município de Santa Cruz do Sul, apresentou a análise do Conselho de Regulação Local referente ao pedido de revisão tarifária da CORSAN. Na ocasião, também, a diretoria da AGESAN-RS explanou sua avaliação sobre a revisão tarifária para o município de Santa Cruz do Sul, objeto de convênio entre as duas agências reguladoras.


"Nossa estratégia de regulação tarifária se trata de avaliar o subsídio cruzado entre todos os municípios, objeto dos contratos de programa entre os poderes concedentes - municípios - e a companhia estadual - CORSAN, pois entendemos que a tarifa deve ser única no Estado", frisou o Diretor Geral da AGESAN-RS, Demétrius Gonzalez.


25 visualizações

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h