Agesan-RS participa de reunião de câmara técnica da ABAR

Na manhã de hoje (23), profissionais que atuam na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS) participaram da primeira reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR).


Além do diretor geral da Agesan-RS, Demétrius Gonzalez, a assessora ambiental Daniela Rocke e a coordenadora de Normatização e Fiscalização, Juliana Holz, integram os grupos que abordam indicadores de desempenho, qualidade da prestação do serviço, tarifas e planos municipais de saneamento básico. “O encontro teve como objetivo o alinhamento dos próximos trabalhos - principalmente em virtude da agenda regulatória da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico -, e a organização dos temas de debate”, esclarece Gonzalez.


As Câmaras Técnicas da ABAR são grupos de discussão técnica sobre assuntos relacionados à regulação. São compostas pelos servidores das agências reguladoras associadas. As reuniões acontecem periodicamente, neste período, na modalidade on-line.


44 visualizações

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h