Agesan-RS lança consulta pública para procedimentos contábeis regulatórios

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS) lançou, nesta terça-feira (14), o edital de consulta pública no 06/2020 para “Procedimentos contábeis regulatórios do saneamento básico para agências reguladoras intermunicipais e municipais”.

Os procedimentos são uma iniciativa conjunta com a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - Ares-PCJ (SP); a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - Aris (SC); a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí - Agir (SC); a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb) e a Agência Reguladora do Município de Manaus (AM). As entidades disponibilizam os conteúdos relacionados ao tema em consulta pública, em seus respectivos sites, até 31 de agosto deste ano.

Para enviar sugestões, críticas e análises referentes aos instrumentos normativos, é preciso encaminhar e-mail para consulta.enarmis@gmail.com, informando os pontos em desacordo.



0 visualização

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento: Seg a Sex das 9h às 12h e das 13h30min às 17h