Agesan-RS e Arsal debatem parceria público-privada e regulação

Na tarde de ontem (1º), profissionais da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS) e da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) reuniram-se para trocar informações sobre o segmento e Parceria Público-Privada (PPP). O evento aconteceu na modalidade virtual e contou com a participação do diretor geral, Demétrius Jung Gonzalez, da assessora ambiental Daniela Pinho Rocke e do diretor de Regulação, Tiago Luis Gomes.


“Foi uma oportunidade para o repasse de informações, já que a Arsal inicia o processo para regular os sistemas de concessões e PPP, e a Agesan-RS está começando a regular a PPP do esgotamento sanitário”, explica Gonzalez. Conforme o diretor geral, o encontro também abordou as pautas de sistemas individuais de tratamento de esgoto e de abastecimento de água, critérios e formas de implantação da fiscalização presencial efetiva.


Pela Arsal, participaram o gerente de Regulação em Saneamento, Dênis Costa; os técnicos em Regulação David Wilson, Anne Elizabeth e Taís Luz, além do estagiário de Engenharia Civil Alan Felipe.



23 visualizações0 comentário

AGESAN RS - AGÊNCIA REGULADORA INTERMUNICIPAL DE SANEAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

Av. Guilherme Schell, 5626 - Sala 201 -  Canoas | RS

Horário de atendimento:

Seg a Sex, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h